terça-feira, 20 de novembro de 2012

Relatório de encontro 11/12

Data: 14/11/12
Horário: 9h
Sala: 5341
Presentes: Fabiana Piccinin, Ane Aguiar, Ananda Etges, Carolina Goettems e Cristiane Lautert.

A reunião teve início com a apresentação das duas novas integrantes do projeto - Ananda Etges e Carolina Goettems. A professora Fabiana relatou como foi o 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, da SBPJor, no qual apresentou o artigo Tudo ao mesmo tempo e agora”: análise da cobertura de cotidiano no TV Folha, e participou de sessões coordenadas. No encontro também ocorreu o lançamento do livro Narrativas comunicacionais complexificadas, organizado por Fabiana Piccinin e Demétrio de Azeredo Soster.
Fabiana convidou os presentes para prestigiarem o lançamento do livro Narrativas comunicacionais complexificadas, na Livraria Iluminura, 8 de dezembro, às 10h.

Em seguida, a professora apresentou a metodologia de trabalho para o restante deste ano e o próximo. Também sugeriu às novas integrantes que lessem os artigos e documentos disponibilizados no grupo do Facebook. Lançou para o grupo o desafio de pensar em perguntas para que, a partir das leituras que serão realizadas, seja possível elaborar artigos.

Próximo encontro:
O próximo encontro será no dia 28/11, quarta-feira, às 9h. Os integrantes devem ler o artigo O exercício de narrar e os formatos múltiplos: para pensar a narrativa no contemporâneo, de Fabiana Piccinin (arquivo no grupo do Facebook) e o capítulo Mímese III, de Paul Ricouer (também disponível no Facebook).




Nenhum comentário:

Postar um comentário